Políticas de trocas
e devoluções

Desejamos que você tenha a melhor experiência em nosso shopping virtual, e com respeito aos nossos clientes nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a sua compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Regras para troca por
cor, modelo ou tamanho

Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca.

Regras para troca
por defeito

Nosso prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco através de um de nossos canais de atendimento.

O (s) produto (s) defeituosos (s) deverão ser devolvidos e passar por análise, que tem um prazo máximo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento, podendo ocorrer antes e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá nosso contato.

Em caso de dúvidas ou sugestões, o nosso atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2ª à 6ª. Se preferir entre em contato via e-mail.

Para trocar
em uma de
nossas lojas
físicas

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo (com excessão dos nossos produtos de outlet, que tem troca exclusivamente online) basta ir a uma de nossas lojas para realizar a troca. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e poderá haver diferença de valores. Caso escolha um produto de maior valor, o pagamento da diferença deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se optar por um produto de menor valor, não há a possibilidade de crédito em sistema. Consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Para isso é necessário que o produto esteja dentro da embalagem original, com as etiquetas de marca e lacres da EGREY intactos e fixados ao produto, sem uso, não lavado, sem odores ou manchas e sem alterações na sola (no caso de sapatos), acompanhado da respectiva nota fiscal e acessórios. Caso a EGREY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, a plataforma fica dispensada de aceitar a devolução.

Para trocar no site

Se você optou pela troca através do nosso site, siga o passo-a-passo:

  1. Envie um e-mail para contato@egrey.com.br especificando os itens que deseja devolver e o número do seu pedido.
  2. Após a devolução da sua compra e da confirmação via e-mail do nosso serviço de atendimento, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um crédito para uso em nossa plataforma. Caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado. Uma vez que houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o crédito comprando um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque. O crédito é válido por tempo indeterminado e pode ser utilizado para compras em nosso site, não sendo aceito em nossas lojas físicas.
  3. Orientamos que as mesmas regras para a troca em nossas lojas físicas deverão ser seguidas. O produto deve estar com as etiquetas de marca e lacres da EGREY intactos e fixados ao produto, sem uso, não lavado, sem odores ou manchas e sem alterações na sola (no caso de sapatos), acompanhados da respectiva nota fiscal e acessórios. Caso a EGREY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A EGREY pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
  4. A devolução do produto é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, dentro da embalagem original do lado inverso, em qualquer agência credenciada dos Correios endereçado à Rua da Consolação, 3411 – Cerqueira César – São Paulo/SP no CEP: 01416-003. É importante que você inclua uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para devolver pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

Regras para
arrependimento

Buscamos sempre superar as suas expectativas, mas no caso de arrependimento da compra em nosso site, nosso prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do seu produto. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução pelo site através do e-mail contato@egrey.com.br
Sua devolução deve estar com as etiquetas de marca e lacres da EGREY intactos e fixados ao produto, sem uso, não lavado, sem odores ou manchas e sem alterações na sola (no caso de sapatos), acompanhados da respectiva nota fiscal e acessórios. Caso a EGREY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A EGREY pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa. Após o recebimento, faremos a análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias corridos (podendo ocorrer antes).

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, dentro da embalagem original do lado inverso, em qualquer agência credenciada dos Correios endereçado à Rua da Consolação, 3411 – Cerqueira César – São Paulo/SP no CEP: 01416-003. É importante que você inclua uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e leve outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para devolver pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

A restituição segue a modalidade do pagamento original, ou seja: por crédito na fatura no caso de pagamento via cartão de crédito.

Em caso de pagamento via cartão de crédito, após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, a EGREY solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado no prazo de até 7 dias úteis, a contar a data do recebimento do produto pela EGREY. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realiza-lo.