Políticas de trocas
e devoluções

Desejamos que você tenha a melhor experiência em nosso shopping virtual, e com respeito aos nossos clientes nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a sua compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Regras para troca por
cor, modelo ou tamanho

Se você comprou e recebeu um produto que não serviu, ou não gostou do modelo ou ainda da cor, você tem até 30 dias corridos do recebimento para solicitar a troca.

Para trocar
em uma de
nossas lojas
físicas

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir a uma de nossas lojas para realizar a troca. Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e poderá haver diferença de valores. Caso escolha um produto de maior valor, o pagamento da diferença deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se optar por um produto de menor valor, não há a possibilidade de crédito em sistema. Consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Para isso é necessário que o produto esteja dentro da embalagem original, com as etiquetas de marca e lacres da EGREY intactos e fixados ao produto, sem uso, não lavado, sem odores ou manchas e sem alterações na sola (no caso de sapatos), acompanhado da respectiva nota fiscal e acessórios. Caso a EGREY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, a plataforma fica dispensada de aceitar a devolução.

Para trocar no site

Se você optou pela troca através do nosso site, siga o passo-a-passo:

  1. Preencha o formulário abaixo com os campos requeridos especificando os itens que deseja devolver.
  2. Após a devolução da sua compra e da confirmação via e-mail do nosso serviço de atendimento, se você escolher outro modelo ou cor, você receberá um crédito para uso em nossa plataforma. Caso necessário, você deverá fazer o complemento do valor através das formas de pagamento disponíveis. Se a troca for apenas por tamanho, te enviaremos o novo tamanho solicitado. Uma vez que houver indisponibilidade de estoque para troca por tamanho, você terá duas opções: usar o crédito comprando um novo produto ou aguardar a disponibilidade do produto em estoque. O crédito é válido por tempo indeterminado e pode ser utilizado para compras em nosso site, não sendo aceito em nossas lojas físicas.
  3. Orientamos que as mesmas regras para a troca em nossas lojas físicas deverão ser seguidas. O produto deve estar com as etiquetas de marca e lacres da EGREY intactos e fixados ao produto, sem uso, não lavado, sem odores ou manchas e sem alterações na sola (no caso de sapatos), acompanhados da respectiva nota fiscal e acessórios. Caso a EGREY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A EGREY pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
  4. A devolução do produto é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, dentro da embalagem original do lado inverso, em qualquer agência credenciada dos Correios endereçado à Rua da Consolação, 3411 – Cerqueira César – São Paulo/SP no CEP: 01416-003. É importante que você inclua uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para devolver pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

Regras para troca
por defeito

Nosso prazo de garantia contra eventuais defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco através de um de nossos canais de atendimento.

O (s) produto (s) defeituosos (s) deverão ser devolvidos e passar por análise, que tem um prazo máximo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento, podendo ocorrer antes e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá nosso contato.

Regras para
arrependimento

Buscamos sempre superar as suas expectativas, mas no caso de arrependimento da compra em nosso site, nosso prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do seu produto. Você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução pelo site através do formulário abaixo.

Sua devolução deve estar com as etiquetas de marca e lacres da EGREY intactos e fixados ao produto, sem uso, não lavado, sem odores ou manchas e sem alterações na sola (no caso de sapatos), acompanhados da respectiva nota fiscal e acessórios. Caso a EGREY entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A EGREY pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa. Após o recebimento, faremos a análise das condições do produto, o que pode levar 7 dias corridos (podendo ocorrer antes).

A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a desistência, te enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, dentro da embalagem original do lado inverso, em qualquer agência credenciada dos Correios endereçado à Rua da Consolação, 3411 – Cerqueira César – São Paulo/SP no CEP: 01416-003. É importante que você inclua uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para que ela possa ser anexada no lado de fora da embalagem. Mesmo que você tenha escolhido a opção de retirada na loja, para devolver pelo site é preciso fazer o processo de devolução, como explicamos acima.

A restituição segue a modalidade do pagamento original, ou seja: por meio de depósito em conta corrente no caso de pagamento via boleto bancário ou por crédito na fatura no caso de pagamento via cartão de crédito.

Em caso de pagamento eletrônico via boleto bancário a EGREY, após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente (é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo cadastrado no pedido), em no máximo 7 dias úteis. O cliente será informado sobre a restituição via e-mail.

Em caso de pagamento via cartão de crédito, após conferir a mercadoria devolvida e não havendo irregularidades, a EGREY solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado no prazo de até 7 dias úteis, a contar a data do recebimento do produto pela EGREY. Lembramos que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realiza-lo.

Em caso de dúvidas ou sugestões, o nosso atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2ª à 6ª.
Se preferir entre em contato via chat ou e-mail.